Procure na Stam:

Stam investe no acabamento e-coat em diversas linhas de fechaduras

Sempre aliando o aprimoramento dos produtos com a responsabilidade socioambiental, a Stam saiu na frente ao usar o revestimento e-coat nos cadeados da Linha Zamac Latonado E-coat. E, agora, trouxe essa qualidade também para as fechaduras em outros acabamentos já consagrados no mercado: Antique, Oxidado e para as elegantes fechaduras coloniais.

O Revestimento E-Coat é feito através de um processo de pintura imersiva por eletrodeposição, usando processos químicos de galvanoplastia. Além de uma tonalidade mais bonita, sua principal vantagem é a aplicação de uma superfície anticorrosiva sobre as fechaduras, que aumenta sua proteção contra ações do tempo e do clima – e, consequentemente, as tornam mais duráveis e resistentes.

Outro benefício inigualável do revestimento e-coat é para o meio ambiente. Sua fórmula é à base d’água e isenta de chumbo, tornando-se uma alternativa mais sustentável em relação aos acabamentos galvânicos tradicionais.

Para os consumidores e lojistas identificarem com mais facilidade as fechaduras que receberão o revestimento, a Stam adicionou a nomenclatura “e-coat” aos acabamentos, que agora são chamados: Antique E-Coat, Oxidado E-Coat e Colonial E-Coat.

Linhas de fechaduras com revestimento e-coat

Fechaduras com distância de broca de 40mm

Fechaduras com distância de broca de 55mm

Fechaduras para perfil metálico

Fechaduras com trinco rolete

Fechaduras para porta de correr

Para maiores informações, clique aqui para falar com nosso time de atendimento.

A importância das fechaduras para a segurança do seu imóvel

Segurança tem sido um dos assuntos mais frequentes dos últimos tempos, principalmente nas grandes cidades do Brasil. Por isso, a escolha das fechaduras para suas portas e portões é tão importante. São elas que conferem mais proteção, privacidade e ainda trazem mais design e qualidade para sua vida.

Leia +